TOPO
  • Descrição


    A Associação Cultural e Comunitária Prima, mantenedora da Rádio Prima FM e o Leo Clube de Monte Mor, vêm por meio deste agradecer a contribuição na realização da Ação Solidária Garotinha Alanes Miranda realizado no dia 18 de Novembro de 2017.

    A Ação Solidária foi coroado de êxito e ultrapassou todas as expectativas no sentido de que unindo as nossas forças à uma Ação Social conseguimos uma grande aceitação da comunidade, o que sem sombra de dúvidas irá fazer com que as edições vindouras também possam alcançar esse sucesso no sentido de sempre direcionarmos os resultados deste para os que precisam.

    Todo esse objetivo alcançado não seria possível sem a sua valiosa contribuição, que Deus possa lhes recompensar por esta inestimável parceria e esperamos contar com o seu apoio nas próximas campanhas.

    A nossa meta era arrecadar o valor de R$ 3.000,00 para adquirirmos um andador especial para a garotinha Alanes Miranda, mas com abenção de DEUS em primeiro lugar e a grande colaboração de nossa população atingimos uma arrecadação de R$ 3.246,90, somando arrecadações no período de 26.10 á 17.11 e em 1h10 Min de campanha no dia 18, fechamos a nossa meta.

    Deixamos registrado o apoio do Departamento de Trânsito “DEMUTRAN”, o amigo Marcelo Menegatti, a reportagem do MONTE MOR AGORA – Página Facebook do amigo Bolota, o amigo Edimilson Braga da empresa Braga Publicidade, ao amigo Cláudio da empresa VIVO e aos comerciantes pela contribuição.

    Em breve iremos prestar contas e será postada a entrega do andador.

    DEUS abençoe a todos.

    Rádio Prima Fm e Leo Clube de Monte Mor.

     

    tags:

    Compartilhe

    Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *